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  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2020). Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
    • NLM

      Saraceni S. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
    • Vancouver

      Saraceni S. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

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    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Affonso, F. M. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, POBREZA

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C. (2018). Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • NLM

      Carvalho HC. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • Vancouver

      Carvalho HC. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, MARKETING, ECONOMETRIA

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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • NLM

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • Vancouver

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, OBESIDADE

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    • ABNT

      KUSTERS, Daniel. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Kusters, D. (2016). Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • NLM

      Kusters D. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
    • Vancouver

      Kusters D. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DA DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTILO COGNITIVO

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    • ABNT

      BESSA, Hudson Antunes. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bessa, H. A. (2016). A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
    • NLM

      Bessa HA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
    • Vancouver

      Bessa HA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

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    • ABNT

      GONÇALVES, Daniel Infante Ferreira. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, D. I. F. (2015). O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • NLM

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • Vancouver

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FISIOLOGIA, NEUROFISIOLOGIA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G. (2015). Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • NLM

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • Vancouver

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. S. F. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MERINO, Martin Nelson Hernani. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Merino, M. N. H. (2014). Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • NLM

      Merino MNH. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • Vancouver

      Merino MNH. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

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    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Conde, A. C. P. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, WEB 2.0, REDES SOCIAIS, COOPERAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • NLM

      Oliveira MC de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PROCESSOS COGNITIVOS, CONSUMIDOR

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      PILLI, Luís Eduardo. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2012). Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • NLM

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • Vancouver

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESPERANÇA, RISCO, CIRURGIA PLÁSTICA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Alda Rosana Duarte de. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Almeida, A. R. D. de. (2010). Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
    • NLM

      Almeida ARD de. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
    • Vancouver

      Almeida ARD de. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

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    • ABNT

      CARO, Abrão. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Caro, A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C. (2010). O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • NLM

      Carvalho HC. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • Vancouver

      Carvalho HC. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/

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